*
 

Após Renato (Rafael Cardoso) ser desmascarado, ele se unirá a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para destruir Clara (Bianca Bin).

Tudo começará quando a mocinha der dinheiro a Renan (Marcello Novaes) com objetivo de ele montar uma grife para a mãe dela. A boa ação será usada por Fabiana para conseguir uma liminar na Justiça “congelando” a fortuna da mocinha. Clara, então, ficará completamente sem dinheiro, e Patrick (Thiago Fragoso) passará a bancar a amada.

O bloqueio dos bens virá com mais uma consequência. Isso impedirá a mocinha de entrar com um novo pedido para ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). As cenas, de acordo com o site Notícias da TV, serão exibidas a partir do dia 3 de abril.

Vilão
Renato pegará todos de surpresa ao revelar seus planos de matar Clara. Ele, que sempre foi o vilão da novela, já tinha demonstrado quem realmente era (mas você talvez não tenha percebido). Vale ressaltar que o vilão será desmascarado durante seu casamento com Clara (Bianca Bin). As cenas irão ao ar ainda neste mês de março.