"O Outro Lado do Paraíso": Tomaz foge para encontrar Clara
O garoto vai dizer que sentiu saudade da mãe biológica e vai contar com a ajuda de Renato

Tomaz (Vitor Figueiredo) não vai aguentar a saudade de Clara (Bianca Bin) e vai bolar um plano para driblar a proibição de Lívia (Grazi Massafera). O garoto vai pedir a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e vai dizer para Lívia que foi para a casa de um amigo. A trama deve ser exibida no capítulo do dia 15/1.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas“Renato, sou tão grata por ter trazido o Tomaz aqui”, Clara vai dizer. A paz vai durar pouco, porque a filha de Sophia (Marieta Severo) descobre o plano do garoto, vai até lá e fez um escândalo, chamando Clara de louca.
“Eu gosto de ver o Tomaz. Tenho saudades dele, sinto falta”, vai explicar Clara. “Eu também sinto saudades de você”, Tomaz vai responder. Quando Lívia atacar Renato, o garoto vai defender o médico. Na hora de ir embora, o menino vai abraçar Clara e prometer vê-la de novo.












