*
 

Sophia (Marieta Severo) não medirá esforços para ficar com as esmeraldas. E se isso significa dar uma rasteira no filho, é isso que fará.

Desde que Gael (Sergio Guizé) avisou que no julgamento do pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), ele ficará do lado de Clara (Bianca Bin), a vilã ficou em alerta. Logo depois, pediu ao advogado Amaral (Sérgio Fonta) para preparar um dossiê sobre o filho. O objetivo? Desmascará-lo no tribunal.

No entanto, no capítulo desta quarta-feira (31/1), Sophia viu a chance de destruir Gael de vez. O playboy agrediu Odair (Felipe Titto) depois de vê-lo dando em cima de Aura (Tainá Muller) e foi parar na delegacia.

Sophia, então, mandará que Vinicius (Flávio Tolezani) registre a ocorrência, mas que não prenda o filho. No dia do julgamento pela guarda do neto, após Gael afirmar ao juiz Gustavo (Luis Mello) que está decidido a deixar seu filho com a mãe biológica, ela usará este trunfo. Gael surtará no tribunal contra a mãe e perderá o direito de decidir com quem ele quer ver seu filho.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísoGaelsophia
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão