*
 

Gael (Sergio Guizé) será preso em flagrante em “O Outro Lado do Paraíso”. Ele dará uma nova surra em Clara (Bianca Bin) após encontrá-la com Renato (Rafael Cardoso) na casa deles, devido a um plano de Sophia (Marieta Severo) para prejudicar a nora.

O capítulo, que será exibido no dia 17 ou 18 de novembro, mostrará Lívia, irmã de Gael, morando com o casal. Clara, que já terá dado à luz o filho, será surpreendida com a aparição de Renato na casa. Isso porque Sophia pedirá à filha que chame o médico para causar intriga entre a nora e Gael. Lívia, então, fingirá estar doente, e chamará pelo ex-namorado.

A irmã de Gael sairá às pressas antes que ele chegue e flagre a esposa e Renato juntos. Assim que o ex de Lívia sair, Gael descontará os ciúmes na esposa. “Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois?”, questionará. Ele, então, a empurrará, mas antes que Clara se levante novamente, Gael dará uma bofetada nela. “Toma! Pra saber quem é que manda”. A professora usará uma bandeja para atacar o marido, deixando-o tonto. Para se proteger, correrá para o quarto do bebê.

Ela ligará para Renato e pedirá ajuda. O médico vai acionar a polícia, e quando chegar com as autoridades à casa, Gael será preso em flagrante tentando arrombar o quarto onde Clara está trancada. Contudo, Sophia pagará propina a Vinícius (Flavio Tolezani) a fim de liberar o filho. “Só uma briguinha de casal. Desta vez minha nora se excedeu. Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia”, pedirá a vilã.

Na delegacia, Clara e Renato ficarão revoltados com a soltura do agressor. A mocinha vai interceptar a vilã ao questionar sua lealdade. “Sophia, você disse que tava do meu lado. Mas na verdade o que veio fazer foi libertar seu filho”, dirá Clara.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísonovelas TV GloboClaraGael
comunicar erro à redação