*
 

Depois de idas e vindas na vida amorosa, Diego (Arthur Aguiar) enfim superará a repulsão ao sexo e se casará pela terceira vez. O filho de Nádia (Eliane Giardini) reatará com Melissa (Gabriella Mustafá), que se tornou prostituta para curar o trauma da rejeição do marido na noite de núpcias em O Outro Lado do Paraíso.

O geólogo se separará de Karina (Malu Rodrigues) e a ex-prostituta mudará de cidade. Logo após, Diego convencerá Melissa a voltar com ele; sem muita dificuldade, ela aceitará, e os dois assinarão os papéis no cartório. “A gente comemora com um almoço e tudo bem”, dirá Diego, excluindo a possibilidade de uma cerimônia.

“Está feliz?”, perguntará a mãe da noiva, ao que Melissa responderá: “Sim”. “O Diego é apaixonado por ela, só casou com a Karina porque ela tava grávida”, afirmará Bruno (Caio Paduan). Durante o almoço, Nádia pedirá ao filho para não decepcionar a amada na lua de mel, e Diego perderá a paciência.

Ao deixar a mesa, o playboy se juntará à noiva e se declarará para ela. “Eu quero te dizer que esse casamento é pra valer”, dirá. “Agora você quer me tocar. Gosta de me tocar?”, perguntará Melissa, recebendo a concordância do geólogo no capítulo dia dia 16 de abril: “Tive que passar por toda essa loucura pra eu aprender que o sexo não é sujo. É uma forma de expressar amor. Eu te amo, Melissa”.