*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) passará por um susto: ela será internada e os médicos desconfiarão que ela tem uma doença grave.

Segundo o blog da colunista Patricia Kogut, tudo acontecerá quando a jovem sofrer um pequeno acidente e for levada ao hospital. Apesar de a moça não apresentar qualquer ferimento sério, Renato (Rafael Cardoso) pedirá que ela passe uma noite no local.

Depois, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), que estarão acompanhando a filha de Duda (Gloria Pies), irão conversar com o médico. “Pelo que entendi, ela fez todos os exames necessários. Ainda precisa ficar no hospital?”, questionará o advogado. “Fala a verdade para mim”, pedirá Clara.

O médico contará que ainda é cedo para um diagnóstico, mas que Adriana tem um cisto. “Mas pode ser aquela doença?”, indagará a mocinha, preocupada.

Num outro dia, quando já estiver em casa, Adriana passará mal e será levada novamente ao hospital, onde ouvirá o diagnóstico de pedra nos rins. Jô (Bárbara Paz), que estará com a enteada, brincará. “Ainda bem que não é grave, não, doutor?”, dirá. Renato e Rafael (Igor Angelkorte) trocarão olhares e pedirão que a advogada permaneça mais um dia no hospital. Adriana ficará irritada. “Já estou farta desse hospital. Ficar confinada por uma pedra nos rins?”, dirá. “Eles aproveitaram para fazer novos exames”, explicará Henrique (Emilio de Melo) à filha.