*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) conseguirá uma prova fundamental para ajudar a polícia a provar o atentado de Raquel (Erika januza). Segundo o jornalista de TV Daniel Castro, ele vai conseguir uma foto da placa do carro que atropelou a juíza, pois, na hora do incidente, não se lembrou de fazer o registro.

“Alguém tirou uma foto, fez um vídeo? Eu só tive olhos para a Raquel. Alguém pode me ajudar?”, ele pedirá. Um rapaz dirá que tem uma foto e mandará para o celular de Bruno.

No hospital, Nicolau (Alejandro Claveaux) pedirá que o delegado conte o ocorrido. “Diante dos meus olhos. Eu estava lá. Dei um beijo nela, a gente marcou para amanhã. Ela foi para o carro e, de repente, outro carro surgiu do nada e atropelou a Raquel”, recordará.

Na sequência, Bruno dirá que seus sentimentos pela magistrada atrapalharam sua reação no momento. “Perdi a noção. Eu, que sou delegado, não anotei a placa”.

Ao receber a notícia de que alguém tem a placa do carro, no entanto, ele não ficará completamente feliz. “Que adianta, se a Raquel morrer? Nicolau, eu não suporto a ideia de perder a Raquel”, confessará.

 

 

COMENTE

Novelatv globoo outro lado do paraíso
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão