*
 

Um acerto de contas será, com certeza, uma das cenas mais esperadas para os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A personagem de Gloria Pires revelará a Henrique (Emílio de Mello) as armações feitas por Jô (Bárbara Paz) no passado. Com direito a barraco, os capítulos, previstos para ir ao ar no dia 6 de março, terminarão com Henrique pedindo a separação e mandando a loira fazer as malas.

Tudo vai começar quando Beth for à casa de Henrique, após pedir para falar com ele e sua mulher. Lá, contará à rival que beijou o ex-marido, referindo-se a cenas que irão ao nesta quinta (15/2). “Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou”, dirá a ex-dona do bordel. Jô ficará em choque. “Eu não vou negar, Jô. Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou”, confirmará o diplomata.

Beth continuará dizendo que até pensou em reatar o casamento com ele, mas desistiu. “Não é mais possível. A vida segue. A minha vida seguiu. A sua também, Rique. Com ela. Você tem ideia de tudo que essa mulher me fez?”, indagará a dona do bordel.

Jô, desesperada, vai pedir para o marido não acreditar em mentiras. “Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô se fez de minha amiga. Insistiu para eu ir ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan (Marcello Novaes). Deu força para que eu tivesse um caso com ele. Eu não queria, mas ela chegou a armar um encontro entre nós”, contará. A sequência será costurada com flashbacks de todos os acontecimentos até Beth virar Duda. “Tudo isso não teria acontecido se não fosse por ela. A culpa é dela. Dela”, gritará a personagem de Gloria Pires.

“Eu sou a mulher cuja vida você ajudou a destruir. No último momento, ainda tentei convencer o doutor Natanael [Juca de Oliveira] de que a Jô poderia testemunhar a meu favor. Só então descobri a verdade. Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída”, lembrará Beth. A mãe de Adriana reclamará do marido e falará como ele caiu rápido nas garras da loira após sua morte. “Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela. Depois de tudo que contei, das evidências de que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem”, dirá.

Henrique, então, vai cair na real e concordará com sua ex-mulher. “Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado”, vai declarar o diplomata para Jô.  A personagem de Bárbara Paz ficará arrasada. Ela irá embora de Palmas e deve ficar um tempo afastada da novela.

 

 

COMENTE

glória pireso outro lado do paraísobárbara paz
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão