metropoles.com

O Outro Lado: acusada de assassinatos, Clara teme voltar para hospício

Personagem de Bianca Bin pode se dar mal no julgamento de Sophia em cena do penúltimo capítulo da novela

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
o outro lado do paraíso clara bianca bin
1 de 1 o outro lado do paraíso clara bianca bin - Foto: TV Globo/Divulgação

A vingança de Clara (Bianca Bin) ganha reviravolta inesperada no penúltimo capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. Em cena dramática, a jovem é acusada de cometer os assassinatos a tesouradas e tentar incriminar Sophia (Marieta Severo). Ela teme voltar para o hospício.

Habilidoso advogado da megera, Maurício (Paulo Betti) acusa Clara, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), filhos de Sophia, de armarem um plano para se apossar da mina de esmeraldas. Em vez de Patrick (Thiago Fragoso), recuperando-se de ferimento à bala no hospital, a moça é defendida pelo promotor Abel (Charles Fricks).

Após ficar com o lado esquerdo paralisado por causa de um AVC, Sophia vai ao tribunal para responder à acusação de quatro assassinatos a tesouradas. Clara revela ter tirado a arma do crime do corpo de Laerte (Raphael Vianna) e acaba se complicando. Maurício consegue colocar o depoimento da jovem contra ela própria.

0

 

“A senhora disse que tem motivos para odiar dona Sophia. Foi internada num hospício. Acusa dona Sophia de ter comprado sua interdição. Mas também pode ter comprado o laudo dos psiquiatras que a consideram sã. A senhora, Clara Tavares, ajudou a orquestrar esse julgamento para se vingar de sua antiga sogra, dona Sophia”, explica Maurício.

O criminalista segue firme em sua explanação. “Tudo isso é uma farsa. A senhora está mentindo. Dona Sophia é inocente. Clara Tavares, você matou Laerte Rodrigues, assim como as demais vítimas! Eu a acuso de assassinato!”.

No capítulo seguinte, a ser exibido em 11 de maio, Clara visita Patrick e faz um desabafo. “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”. O loiro faz uma análise preocupante do caso. “É muito pior que isso. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!”.

Atônita, Clara entra em desespero. “Hospício! Não! Eu não vou suportar”, suplica. Mas uma última virada livrará a jovem do estratagema de Maurício. Para a surpresa de todos, Mariano (Juliano Cazarré) aparece no tribunal disposto a testemunhar contra Sophia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?