Novos episódios de The Walking Dead marcam estreia do Star Channel

A nova marca vem para substituir os canais Fox na TV por assinatura. Fox Sports e FX seguem normalmente

atualizado 25/02/2021 16:48

The Walking DeadDivulgação

O processo de compra da Fox pela Disney, além de envolver duas gigantes do entretenimento mundial, gerou diversas mudança no dia a dia dos consumidores. Uma delas é a alteração no nos canais de TV por assinatura da Fox, que passaram a se chamar Star. Agora, o novo (velho) serviço tem sua maior estreia: a terceira parte da 10ª temporada de The Walking Dead.

O hit mundial do serviço e uma das séries de zumbis mais conhecidas do mundo estreia os novos seis episódios neste domingo (28/2), com exibição, às 23h30, nos canais Star Hits e Star Channel.

Cristiano Lima, head de general entertainment da Disney no Brasil, garante que, neste primeiro momento, apenas os nomes serão trocados. “É uma alteração de marca, o conteúdo segue o mesmo, mas vamos trabalhar para trazer novas atrações aos canais Star”, afirmou em entrevista da qual o Metrópoles participou.

“A gente quer fazer essa transferência de valores da marca Fox para Star, mantendo o legado e o conteúdo de qualidade”, finaliza Cristiano. Neste contexto de mudança, dois canais do grupo Fox seguem com o mesmo nome: Fox Sports e FX.

“A marca FX permanece, porque é a marca de um importante estúdio para a gente”, explica Danilo Campos, diretor de marketing in home da Disney. “A gente vem amparado em pesquisa para garantir que a gente faça as transições da forma mais suave possível”, completa.

The Walking Dead
The Walking Dead estria no Star
The Walking Dead

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruido e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lar seguro.

The Walking Dead terminará com a décima primeira temporada estendida por dois anos, abrangendo 24 episódios.

Últimas notícias