Novo Mundo: Benedita volta com bomba sobre Dom Pedro I

Após ter sido expulsa e humilhada, a personagem retorna grávida

atualizado 29/07/2020 15:48

Novo MundoGlobo/Divulgação

Nos primeiros capítulos da novela, Domitila (Agatha Moreira) descobriu o envolvimento da irmã Benedita (Larissa Bracher) com Dom Pedro I e tratou de expulsá-la de casa. No entanto, após a humilhação e sem aceitar a forma como tudo aconteceu, ela volta grávida do príncipe disposta a se vingar da irmã. Como aliado, terá Chalaça (Romulo Estrela), que ficou feliz com o apoio dela e de Felício (Bruce Gomlevsky) para, juntos, desmascararem a amante de Pedro.

0

O primeiro encontro de Benedita com a irmã acontece nos próximos capítulos da trama enquanto Domitila e o príncipe comemoram a gravidez em um jantar no solar. Os dois são surpreendidos pela chegada de Benedita, que é anunciada por Rosa (Alice Morena). Ao observar a barriga da cunhada, Pedro comenta a coincidência de ambas estarem à espera de bebês, e Benedita adianta o assunto. Ela diz que voltou para comunicar sobre a gravidez e fugir dos olhos provincianos dos paulistas, pois, quando seu marido retornou de viagem, ela já estava grávida de dois meses. O príncipe questiona se o filho é de outro homem e Benedita afirma que o filho é dele, para o desespero da irmã que assiste à cena.

Novo Mundo é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Últimas notícias