Nostalgia e choro: reações a documentário de Sandy & Junior viralizam

A Globoplay lançou, nesta sexta-feira ((10/7), a série documental sobre a trajetória dos irmãos e os fãs rechearam as redes sociais de memes

atualizado 10/07/2020 17:03

Sandy & JuniorReprodução

A Globoplay lançou, nesta sexta-feira ((10/7), a série documental Sandy e Junior: A História. A produção mostra a trajetória dos dois irmãos com imagens de bastidores inéditas, com direito a depoimentos dos cantores, de familiares e pessoas próximas à vida pessoal e profissional dos artistas, entre elas, Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Os fãs não perderam tempo e rechearam as redes sociais com comentários e reações ao seriado que viralizaram na internet.

“Assistindo o especial de Sandy & Junior e chorando horrores, desde o primeiro episódio”, relatou uma usuária no Twitter. “Vi o primeiro episódio e chorei parecendo criança que se perde do pais no mercado. Realmente, não dá pra explicar o sentimento de quem cresceu com eles” completou outro fã.

0

 

Além de choro, a série tem despertado um sentimento de nostalgia nos admiradores dos cantores, que postaram artigos que fizeram parte da sua infância ao lado dos artistas. “A Sandy moldou meu estilo adolescente. O cintinho de strass caído na cintura foi o auge!”, revelou uma mulher. “Como eles fizeram parte do meu crescimento, cara. Lembro das revistas que comprava, fita cassete… Ser fã é isso… Se ver na história do seu ídolo” considerou outro internauta.

Veja as principais reações dos fãs no Twitter:

Últimas notícias