Nora desabafa após dois meses da morte de Tarcísio Meira: “Horrível”

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, usou as redes sociais para falar da falta que o sogro faz para a família

atualizado 11/10/2021 14:44

Tarcísio MeiraReprodução

Nesta terça-feira (12/10), a morte do ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19, completa dois meses. Para lembrar a data, a nora do artista fez um longo desabafo nas redes sociais. “Ainda não consigo dizer ‘morte’, essa palavra soa horrível”, escreveu Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho.

“Para mim, você está ‘encantado’ em algum lugar lindo? Você sempre quis que o Tarcisinho fizesse uma comidinha para vocês lá em casa, né? Agora me pego a essas lembranças lindas, e delas a gente vai levando esses dias com mais leveza. Sempre mandei flores para você em datas especiais”, continuou a homenagem.

 

“Sempre te liguei e você sempre me respondia com aquela voz linda. Sempre amei ouvir suas histórias. Sem adorei seu jeito ‘clássico’ de falar. Sempre elogiei sua elegância”, acrescentou em outro trecho da publicação no Instagram. A mulher de Tarcísio Filho completou a publicação, em que aparecem Tarcísio Meira, Tarcísio Filho e Gloria Menezes, declarando que tem sido muito difícil sem a presença do ator. “Sempre teremos muita saudade. Afinal, o amor nunca morre, só se transforma”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias