Noah, bebê brasiliense que viralizou, faz receita na Ana Maria Braga

Vídeo onde o menino prepara sobremesa viralizou na web e Ana Maria Braga reproduziu, ao vivo, a receita do Picolé de Bolacha do Noah

atualizado 09/06/2021 12:51

Ana Maria Braga e Noah TavaresReprodução/Globo

No Mais Você desta quarta-feira (9/6), o quadro feed da Ana elevou os níveis de fofura ao mostrar um vídeo que viralizou nas redes sociais. Nas imagens, Noah Tavares, de quase três anos, aparece ao lado de sua mãe, Frécia Melo, executando a receita de um picolé caseiro.

Antes de chegar até a atração da Globo, o vídeo original da receita protagonizado pelo menino, que nasceu em Brasília, alcançou mais de 15 mil visualizações e centenas de compartilhamentos no Instagram.

Na manhã desta terça (9/6), Ana Maria Braga reproduziu, ao vivo, a receita do Picolé de Bolacha do Noah, após ver o passo a passo ensinado por Frécia e o filho.

“Não tem como dar errado”, disse a apresentadora ao provar a sobremesa e constatar o sucesso da receita depois do preparo.

Nas redes sociais, a mãe de Noah compartilhou o trecho do programa e externou a felicidade de ver Noah no Mais Você. “Felicidade que não cabe dentro de um pacote de bolacha!”, brincou.

Noah é brasiliense

Noah nasceu em Brasília e, apesar de ser brasiliense, vive em Formosa (GO) com os pais, Frécia Melo e Átila Tavares. Foi neste ano que o menino se tornou um influenciador digital. No Instagram já acumula quase 952 mil seguidores.

O sucesso veio com o TikTok, onde o menino ganhou mais de 1 milhão de seguidores em menos de um mês no início do ano. No vídeo que viralizou, o pequeno “apela” para o emocional depois que a mãe o manda guardar brinquedos espalhados pela casa: “Mamãe, você não vai brigar porque você é minha vida”.

@euamononoComo briga com essa pesssoinha? 😭❤️🤤😍 ##kidstiktok ##babiesoftiktok ##amordeverdade ##maes ##maeefilho ##fyp♬ Minha vida – Noah Tavares

Tamanho alcance nas redes sociais já rendeu à família uma participação no Programa da Eliana, no SBT, e até um contrato com outra rede social, de US$ 500, para o pequeno influenciador.

De acordo com Frécia e Átila, não era o plano tornar o filho um criador de conteúdo na web. No início, os pais, que são influenciadores digitais, se mostraram resistentes a postar mídias do bebê nas redes. Somente depois que Noah fez um ano, e eles se acostumaram mais com a rotina de ter uma criança em casa, que passaram a compartilhar momentos antigos, de quando ele ainda era menor.

“No ano passado, ele viralizou no Irã e só tinha seguidor árabe. Eu pensava: ‘Que coisa doida!’. Nas fotos antigas dele, muita gente comenta em inglês, em persa. Recebíamos mensagens de pessoas de fora que diziam esquecer a dor e sofrimento da pandemia vendo os vídeos do Nono. Gente da Turquia, Índia, de todo o mundo”, diz a mãe.

“Quando comecei a postar ele mais velho foi que começou a ganhar seguidores no Brasil”, contou. Um dos primeiros vídeos de Noah que fez sucesso foi em um salão de beleza onde cortava o cabelo pela primeira vez.

0

Aos poucos, até mesmo fora das redes, Átila e Frécia começaram a perceber que o filho tinha muita desenvoltura e atraia as pessoas não só virtual mas fisicamente.

“Algumas pessoas já disseram pra gente que ele é a nova Maísa (risos)”, brinca o pai. “Acredito muito no poder das redes sociais para impulsionar o futuro dele, já que até o momento tem dado muito certo. Eu acho que ele poderá, quem sabe, até ir para a TV”, prospecta Átila, que não descarta um futuro artístico para o primogênito.

Últimas notícias