Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Nizam detona Gaby Spanic em A Fazenda 17: "Rasgou pauta"

Nizam Hayek criticou Gaby Spanic e afirmou que a intérprete de Usurpadora agiu como se estivesse passando fome

30/09/2025 10:10
Compartilhar notícia
Twitter/Reprodução
Fotos: vazam imagens dos confinados em A Fazenda 17 - Metrópoles

Durante a madrugada desta segunda-feira (29), em A Fazenda 17, Nizam Hayek criticou Gaby Spanic após a atriz reclamar da fiscalização de alimentos no reality. O ex-BBB disse que ela agiu como se estivesse “passando fome” ao levantar o assunto durante uma dinâmica.

Em conversa com Guilherme Boury, Fabiano Moraes e Toninho Tornado, Nizam afirmou que Gaby “rasgou pauta” e sugeriu que ela pode estar cogitando deixar o programa. “Ela quer ir embora”, declarou. “Na minha opinião, ontem, a pauta dela foi feia”, completou.

Leia a reportagem na íntegra em Correio 24h, parceiro do Metrópoles — clique para ser redirecionado. 

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters