Ninguém Tá Olhando: série da Netflix com Kéfera ganha trailer

Comédia acompanha os seres celestiais Angelus, responsáveis pela proteção aos humanos. Estreia em 22 de novembro na plataforma de streaming

atualizado 01/11/2019 11:04

Reprodução/YouTube

Ninguém Tá Olhando, nova série brasileira da Netflix, ganhou primeiro trailer nesta sexta (01/11/2019). Com Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura) e Júlia Rabello (Porta dos Fundos) no elenco, a comédia acompanha os seres celestiais Angelus, responsáveis pela proteção aos humanos. A produção tem assinatura de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs, Turma da Mônica – Laços) e estreia em 22 de novembro na plataforma de streaming.

Na trama, Uli (Victor Lamoglia, do Parafernalha) entra como novo Angelus no 5511º Distrito. Ele tenta agir de forma independente para ajudar os humanos e acaba desafiando as ordens dos veteranos Greta (Rabello) e Chun (Danilo de Moura) e do inspetor Fred (Augusto Madeira).

Completam o elenco nomes como Thati Lopes (Porta dos Fundos), Telma Souza (O Outro Lado do Paraíso) e o rapper Projota. Com produção da Gullane, produção dos irmãos Caio e Fabiano Gullane, Ninguém Tá Olhando traz Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de Cidade de Deus (2002), como showrunner e Fernando Fraiha (La Vingança) e Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) no time de diretores.

Ramos, David Tennenbaum, Mariana Zatz, Mariana Trench Bastos, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo assinam o roteiro.

Últimas notícias