Neto critica postura de Bolsonaro em viagem aos EUA para Assembleia da ONU

O apresentador criticou o chefe do Executivo por não ter se vacinado contra a Covid-19 para participar da Assembleia-Geral da ONU

atualizado 20/09/2021 15:10

Craque NetoReprodução/ Youtube

Apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira (20/9) por não ter se vacinado contra a Covid-19 para participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova York (EUA).

“A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode pegar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina. Legal, fica em casa”, disparou.

0

Ele ainda completou: “Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”.

Neto ainda comentou sobre comprovantes falsos de vacinação que foram vendidos no show do cantor Diogo Nogueira.

“Os caras vão para o show do Diogo Nogueira, que é namorado da Paula (sic), aquela moça bonita, atriz, estavam vendendo antes do show comprovante de vacina. Esse país aqui é sério? Vocês acham mesmo que isso vai dar certo?”, disse, errando o nome de Paolla Oliveira, namorada do cantor e atriz.

Últimas notícias