Neto ameaça expor podres de Ronaldo após ser acusado de incitar ódio

Ronaldo declarou que Neto deveria ser "proibido" após esbravejar na eliminação do Brasil na Copa do Mundo

atualizado 14/12/2022 13:56

Craque Neto, com uma camiseta do Gato Félix, esbraveja contra Tite no programa Os Donos da Bola - Metrópoles Band/Reprodução

Neto esculachou Ronaldo após ser criticado pelo ex-camisa 9 da Seleção. Segundo o Fenômeno, o apresentador da Band deveria ser “proibido” por “incitação ao ódio”, em referência aos gritos e xingamentos após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

“Você vê o Neto completamente descontrolado, xingando todo mundo, sem o menor respeito pelas pessoas, sabe? Sei lá, acho que isso aí devia ser proibido, essa incitação ao ódio”, desabafou Ronaldo em seu canal.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (14/12), Neto reagiu à fala de Ronaldo e começou a expor alguns “podres” do ex-atacante.

“Na verdade, deveria ser proibido o que você fez com a garçonete no Japão, e quem proíbe é ditador. Proibir não. Pode não gostar, pode não ter o entendimento. Agora, proibir não”, afirmou o apresentador.

Em seguida, ele ameaçou contar outra história sigilosa envolvendo Ronaldo, uma mulher e uma Kombi em Presidente Prudente (interior de São Paulo).

“Sabe do que eu fico mais orgulhoso? É você falar de mim, porque é sinal de medo. Cuidado, Ronaldo, que você me ligou um dia em casa, lembra que ligou para mim? Falou ‘Pô, você é ‘mó’ escroto, Neto!’. Falei: ‘É, eu sou escroto mesmo, irmão’. Sabe por quê? Porque eu falei que quem dirigia a Kombi em Presidente Prudente era uma mulher, que eu sei até quem dirigia a Kombi, irmão! Eu sei tudo o que aconteceu na casa do Antônio Carlos! Cuidado, irmão! Pau que dá em Chico dá em Francisco!”, contou.

Neto até resgatou o caso de Ronaldo com três travestis em 2008, amplamente divulgado pela mídia.

“Você saiu com três travestis, com a camisa do Flamengo, e foi dar uma entrevista para o Fantástico. Se eu tivesse saído com três travestis, eu não iria me esconder, porque a orientação sexual é de cada um! Eu não minto, irmão! Eu não passo pano. Muito pelo contrário! Talvez eu me prejudique por isso”, disse o ex-camisa 10 do Corinthians.

Mais lidas
Últimas notícias