Netflix vai produzir spin-off de That 70’s Show situado nos anos 90

That 90's Show se passará em 1995 e será focada em Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon)

atualizado 09/10/2021 17:56

A Netflix vai produzir um spin-off da série That 70’s Show, desta vez situada nos anos 90 e intitulada That 90’s Show. O serviço de streaming encomendou dez episódios para a temporada de estreia. O spin-off deve seguir o formato da atração original e será gravado em frente a uma plateia ao vivo.

De acordo com a revista Variety, a nova série terá o retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, que viveram respectivamente Red e Kitty Forman na produção original.

0

That 90’s Show se passará em 1995 e será focada em Leia Forman, filha de Eric e Donna (Laura Prepon). A garota visitará a casa dos avós durante o verão e conhecerá um nova geração de jovens vivendo em Point Place, cidade onde seus pais se conheceram.

Ainda segundo a reportagem, Bonnie Turner e Terry Turner, criadores da série original, retornam como roteiristas e produtores executivos do spin-off. Lindsey Turner, filha do casal, se juntará aos pais na função. O cargo de showrunner ficará sob a responsabilidade de Gregg Mettler (Os Muppets).

Últimas notícias