Netflix: série brasileira O Escolhido ganha trailer e data de estreia

Produção serpa lançada em 28 de junho na plataforma de streaming

Emiliano Capozoli/Netflix/DivulgaçãoEmiliano Capozoli/Netflix/Divulgação

atualizado 13/06/2019 15:23

O Escolhido, primeira série brasileira da Netflix com viés sobrenatural, ganhou trailer e data de estreia nesta quinta (13/06/2019). Com seis episódios na temporada inicial, a produção estreia em 28 de junho na plataforma de streaming.

Adaptada do seriado mexicano Niño Santo, a trama acompanha os jovens médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) em um mutirão de vacinação no Pantanal. O plano é imunizar moradores de um vilarejo contra uma nova mutação do vírus da Zika. Lá, porém, eles se veem diante de um líder religioso sinistro (Renan Tenca) e da sua legião de seguidores, como Zulmira (Tuna Dwek), Angelina (Alli Willow), Mateus (Mariano Martins) e Vicente (Aury Porto).

Completam o elenco nomes como Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar e Kiko Vianello. O Escolhido tem direção de Michel Tikhomiroff, filho de João Daniel Tikhomiroff (Besouro, Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood), que atua como produtor executivo. Os roteiros são assinados pelos escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

Últimas notícias