Netflix: quarta e última temporada de 3% ganha trailer

Episódios finais da primeira série brasileira da plataforma chegam ao streaming no dia 14 de agosto

atualizado 23/07/2020 11:47

Série 3% NetflixDivulgação/ Netflix

A Netflix lançou, na manhã desta quinta-feira (23/7), o trailer da quarta e última temporada de 3%. A primeira série original brasileira da plataforma ganha seus episódios finais no dia 14 de agosto.

De acordo com sinopse oficial: na última temporada da série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido

3% tem o elenco brasileiro Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).

Se 3% abriu caminhos para as produções brasileiras na Netflix, outras já estão bem encaminhadas. Além das já lançadas Coisa Mais Linda, O Mecanismo, Samantha! e Super Drags, o serviço promete mais 30 produções a serem lançadas nos próximos dois anos.

Vejas as primeiras fotos da temporada final de 3%: 

0

Últimas notícias