Netflix: Ozark é renovada para quarta e última temporada

Protagonizada por Jason Bateman, série de drama é considerada pela critica especializada como a "Breaking Bad da Netflix"

OzarkNetflix/Divulgação

atualizado 30/06/2020 14:27

A Netflix anunciou nesta terça-feira (30/06) que a série Ozark, protagonizada por Jason Bateman, ganhará uma quarta e última temporada.

“Quem ainda não se recuperou das tretas de Ozark e da família Byrde, dá um jeito aí porque logo vem a quarta e última temporada”, escreveu a Netflix no anúncio divulgado no Twitter.

Em Ozark, Bateman (Quero Matar Meu Chefe) é Marty Byerd, um consultor financeiro que faz trabalhos para a máfia. Após irritar um traficante, Marty e a família se mudam para os arredores do lago Ozark, onde ele precisará lavar mais de 500 milhões de dólares.

0

A produção é considerada pela critica especializada como uma das melhores séries da Netflix, comparada, inclusive, a Breaking Bad e conta com três temporadas de 10 episódios cada. Já o ano final será extendido e contará com 14 episódios.

Além de Jason Bateman, o elenco de Ozark tem ainda Laura Linney e Julia Garner – que venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy 2019, pelo papel de Ruth Langmore.

Últimas notícias