metropoles.com

Netflix: cinco motivos para assistir o reality Casamento às Cegas

A novidade do serviço de streaming ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com a chegada do episódio final da primeira temporada

atualizado

Compartilhar notícia

Netflix/Divulgação
Cena do seriado Casamento às Cegas da Netflix
1 de 1 Cena do seriado Casamento às Cegas da Netflix - Foto: Netflix/Divulgação

Na última quinta-feira (27/2), a Netflix voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, no mundo. Isso, graças a liberação do episódio final, da primeira temporada de Casamento às Cegas (Love is Blind), reality show que conquistou amantes do gênero de diversos países.

Apresentado pelo casal Nick e Vanessa Lachey, Casamento às Cegas explora as nuances de uma experiência inusitada: conhecer sua alma gêmea e apaixonar-se por uma pessoa apenas pela personalidade, sem superficialidade e a interferência positiva, ou negativa, da avaliação física.

Depois de alguns encontros, homens e mulheres decidem se desejam ficar noivos, antes do primeiro contato visual. Aqueles que se arriscam, partem para uma lua de mel e uma experiência de 30 dias dividindo o mesmo apartamento até o encontro decisivo no altar.

O Metrópoles assistiu a temporada completa e destacou cinco motivos que fazem de Casamento às Cegas, uma grata e imperdível produção da Netflix. Confira:

0

Compartilhar notícia