Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Netflix cancela Caçadoras de Recompensas na 1ª temporada

Cancelamento foi confirmado cerca de dois meses após a estreia da produção, que disponibilizou seus dez episódios no dia 14 de agosto

05/10/2020 21:58, atualizado 05/10/2020 21:59
Compartilhar notícia
Reprodução
Caçadoras de recompensa

A Netflix cancelou Caçadoras de Recompensas, cujo título original é Teenage Bounty Hunters, após a exibição de uma única temporada. O cancelamento foi confirmado cerca de dois meses após a estreia da produção, que disponibilizou seus dez episódios no dia 14 de agosto.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

A trama acompanha as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair Wesley (Anjelica Bette Fellini) partindo em aventuras do submundo do crime com Bowser (Kadeem Hardison), um caçador de recompensas veterano.

Esse é o segundo projeto de Jenji Kohan, criadora de Weeds e Orange is the New Black, cancelado nesta semana. Mais cedo, a Netflix também disse que não seguirá com Glow, outro projeto de Kohan, que já estava em tratativas para uma quarta temporada.

Netflix cancela Caçadoras de Recompensas na 1ª temporada - destaque galeria
3 imagens
As duas séries sao projetos de  Jenji Kohan
Teenage Bounty Hunters
Glow também foi cancelada
1 de 3

Glow também foi cancelada

Netflix/Divulgação
As duas séries sao projetos de  Jenji Kohan
2 de 3

As duas séries sao projetos de Jenji Kohan

Reprodução
Teenage Bounty Hunters
3 de 3

Teenage Bounty Hunters

Reprodução