metropoles.com

Netflix: as produções brasileiras que chegam na plataforma em 2022

Na lista, filmes e séries inéditos, além de novas temporadas de sucessos como Bom Dia, Verônica e Irmandade, entre outros

atualizado

Netflix/Reprodução

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (13/4), as produções brasileiras que vão entrar para o catálogo da plataforma ainda em 2022. Na lista, filmes, séries e documentários inéditos, além de novas temporadas de sucessos como Bom Dia, Verônica e Irmandade, entre outros.

O Metrópoles acompanhou o evento exclusivo realizado pela gigante do streaming e apresenta as novidades. Confira:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Produções inéditas

Maldivas

Manu Gavassi, Sheron Menezes, Carol Castro e Vanessa Gerbelli são algumas das estrelas de Maldivas. Dramédia sobre um grupo de mulheres que moram em um condomínio de luxo na Barra, no Rio de Janeiro, que vivem de aparência enquanto escondem as vidas pessoais cheias de conflitos. Um crime transform as socialites em suspeitas suspeitas de um assassinato. Liz Lobato, interpretada por Bruna Marquezine, viaja de Goiás à Cidade Maravilhosa para investigar a morte da mãe.

Olhar Indiscreto

Déborah Nascimento e Emanuelle Araújo estrelam Olhar Indiscreto. A trama, protagonizada e produzida por mulheres, mostra a obsessão de uma stalker que acompanha, pela janela, a vida da vizinha do prédio da frente.

O Cangaceiro do Futuro

A história acontece na cidade fictícia de Catingueiras, gravada no município de Quixadá, no sertão central do Ceará. Muitos dos profissionais no set são pessoas recrutadas da própria comunidade, que foram integradas à produção. No elenco, Edmilson Filho (Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral).

Só Se For Por Amor

Uma série musical com artistas como Agnes Nunes, Lucy Alves e Laila Garin, entre outros. A produção acompanha uma turnê dos cantores.

Casamento à Distância

Dandara Mariana vive uma executiva de sucesso, noiva de um desenvolvedor de games, vivido por Dan Ferreira. Os dois namoram à distância, mas, no dia do casamento, o noivo se mete em confusões que podem atrapalhar a cerimônia.

Nova série de comédia

A jornalista e influenciadora digital pernambucana Ademara, conhecida como Ademaravilha, é a estrela da nova comédia do streaming, ainda sem nome definido. A atriz Mel Maia participa da produção como Lorrana, irmã caçula da influencer.

Documentário sobre Os Racionais MC’s

O maior nome do rap nacional, Os Racionais MC’s vão contar a história do grupo em um documentário inédito. Os integrantes Mano Brown, Edi Rock, Kl Jay e Ice Blue também narra seus dramas pessoais.

Cheguei!

Espetáculo stand-up de Rodrigo Sant’Anna. O humorista narra, com bom-humor, as experiências pessoais da infância e juventude no Morro dos Macacos, no Rio de Janeiro.

Carga Máxima

Filme com Thiago Martins, um piloto de stock car que vira ladrão de carros. Sharon Menezes, uma piloto que concorre com o personagem principal de Roger.

Depois do Universo

Filme inédito estrelado por Giulia Be e Henry Zaga. A cantora vive uma pianista que se prepara para um concurso de música. Nina descobre que é portadora de lúpus na infância. Já adulta, ela sofre uma falência renal e precisa de tratamento de diálise, quando se apaixona pelo médico que acompanha seu tratamento.

Novas temporadas

A Netflix também vai liberar as segundas temporadas de produções de sucesso, como o filme Ricos de Amor, com Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita; Irmandade, estrelada por Seu Jorge, Naruna Costa e Lee Taylor; Bom Dia, Verônica — que mostrará a personagem de Tainá Müller enfrentando a máfia—; e Cidade Invisível, que, nos novos episódios, mostrará os mitos do Norte do país.






Quais assuntos você deseja receber?