*
 

“Coisa Mais Linda”, nova série original da Netflix produzida no Brasil, voltará aos anos 1950 e 1960 para mostrar a efervescência cultural do país, sobretudo as inovações musicais da bossa nova. As filmagens começam em 2018 e o canal de streaming ainda não anunciou data de estreia. A primeira temporada terá oito episódios de uma hora.

Sem elenco divulgado pela Netflix, o seriado é protagonizado por Maria Luiza, mulher que vive uma metamorfose após o sumiço do marido, Pedro. Ela troca São Paulo pelo Rio de Janeiro e, lá, abre uma casa noturna dedicada a músicos de bossa nova. Ideias feministas e o espírito liberal da juventude ajudam a personagem a descobrir formas inéditas de amar e ver o mundo.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni e escrita por Pati Corso e Leo Moreira, “Coisa Mais Linda” será a quarta série original da Netflix feita no Brasil.

Em 2018, também estreiam as inéditas “O Mecanismo”, seriado investigativo de José Padilha e Elena Soarez sobre a Operação Lava Jato, a comédia “Samantha!”, protagonizada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva, e a segunda temporada da distopia “3%”.

 

 

COMENTE

Netflix3%samanthaO Mecanismoséries netflixcoisa mais linda
comunicar erro à redação