“Nenhum artista nacional me deu evidência como a Katy Perry”, diz Gretchen

Cantora participou de entrevista com Faa Morena, no Ritmo Brasil, que vai ao ar neste sábado (4/7)

Gretchen

atualizado 03/07/2020 16:24

Com mais de 40 anos de carreira, a cantora Gretchen não parou no tempo e tem feito bastante sucesso nas redes sociais, chamando atenção até mesmo de estrelas internacionais como Katy Perry. Em entrevista para o Ritmo Brasil, que vai ao ar neste sábado (4/7), na RedeTV!, a artista falou sobre a importância da cantora na sua carreira.

Rainha dos memes nas redes sociais, Gretchen foi surpreendida em 2017 quando Katy Perry a chamou para participar da produção do clipe de Swish Swish. “Foi realmente o grande momento da minha carreira toda. Até hoje, nenhum artista nacional me deu a evidência que a Katy Perry deu”, afirmou a cantora.

No ano seguinte, a cantora ainda se juntou a americana na turnê em São Paulo. “Você não ter um reconhecimento nacional e ter um reconhecimento de uma artista internacional, do nível dela, é importantíssimo. Eu fiquei muito feliz, grata, porque isso não é para qualquer pessoa”, disse.

0

Na conversa com Faa Morena, que vai ao ar às 19h30, Gretchen – que foi casada por 17 vezes – também cometou sobre a vida amorosa: “Na verdade, não é que eu não goste de estar só, mas acho que agora estou em um momento de maturidade plena. Estou com 61 anos, então acho que não posso mais perder tempo. Eu não sei quanto tempo eu ainda vou estar aqui, então tenho que fazer da minha vida o melhor possível”.

Morando atualmente em Mônaco com as filhas, a cantora revelou que pretende se mudar em breve para Paris com o noivo Esdras de Souza. De acordo com ela, isso deve acontecer em no máximo três anos. “Ele já recebeu convite para tocar em uma banda de Paris, então é bem provável que a gente deva, daqui uns dois anos e meio ou três, ir para lá”, encerrou.

Últimas notícias