metropoles.com

Nego do Borel vai interpretar criminoso em série do Globoplay

Nego vai estrelar a terceira temporada da série A Divisão, onde será um criminoso envolvido com tráfico de drogas e sequestro no Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Nego do Borel
1 de 1 Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel vai estrelar a terceira temporada da série A Divisão, da plataforma de streaming Globoplay. Ele vai interpretar um criminoso envolvido com tráfico de drogas e sequestro no Rio de Janeiro. Criada por José Júnior, a série fala sobre uma onda de sequestros que aterrorizou o Rio de Janeiro em 1990. A segunda temporada já foi gravada e será lançada ainda neste ano.

“Eu estou muito feliz! Quero agradecer pelo convite… eu sempre gostei muito de atuar, até mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa. Fiz Malhação, Os Trapalhões, e algumas outras participações. E depois de algum tempo, poder volta a atuar, principalmente numa série com o peso que “A divisão” tem. Uma série super profissional”, contou o funkeiro.

0

Mas apesar do cenário muito parecido com a realidade em que Nego viveu, o funkeiro faz questão de ressaltar que passará por um preparo para mergulhar a fundo no seu personagem. E não esconde suas expectativas.

“Eu tinha muita vontade de fazer esse personagem, que daqui à pouco vocês vão saber mais. E quero deixar bem claro, que eu saio da minha zona de conforto. Não é um personagem que está tudo bem para mim, porque eu vivo aquilo ali, e não é. Eu vou ter que estudar, vou ter que me preparar. Estou disposto a isso! Quero agradecer a Globoplay, o MultiShow, e o Junior, que é um cara que ajuda muito as pessoas e que eu sempre acompanhei pela televisão e tinha muita vontade de conhecer”, conclui o artista.

Esta não é a primeira vez que Nego do Borel passa pela televisão. Entre 2015 e 2017 ele fez o papel de Cleyton, na novela Malhação. Já em Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas na Globo por causa do coronavírus, o funkeiro interpretou ele mesmo.

Compartilhar notícia