Murilo Benício revela ter medo de participar de novelas

O ator é um dos personagens da trama escrita por Manuela Dias

Globo/João Cotta

atualizado 02/12/2019 14:21

Murilo Benício ficou cinco anos sem participar do principal produto cultural brasileiro: as novelas. Desde Geração Brasil (2014), o ator optou por outros formatos dentro da televisão brasileira. Agora, ele revelou o motivo de passar cinco anos afastados dos folhetins.

Murilo Benício disse sentir medo de participar de novelas. A preocupação é baseada por conta do extenso tempo de gravação. “Toma muito nosso tempo, muito mais que série. Tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um período abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica com medo de entrar em uma”, disse ao Notícias da TV. “É um ano que você não tem vida”, completou.

0

O ator está com 47 anos e aproveitou para ressaltar as principais qualidades de Amor de Mãe, onde atua ao lado de Antonio, 22 – seu filho com a também atriz Alessandra Negrini.

“A Rede Globo precisa dos bons atores nas novelas porque é o nosso carro-chefe ainda, apesar de tudo isso que está acontecendo, das séries estarem atacando. Eu acho que a gente deve fazer o melhor desse produto”, afirmou.

O ator também defendeu o novo modelo proposto por Manuela Dias, sua namorada e autora de Amor de Mãe. “. “Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta”, concluiu.

Últimas notícias