*
 

Mumuzinho ganhou, neste domingo (8/7), a final do quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão – ele consagrou a trajetória no programa com a interpretação de Dona Ivone Lara. Silvero Pereira ficou em segundo, seguido por Naiara Azevedo, Tiago Abravanel e Helga Nemeczyk.

Grande final
A disputa começou com o show de Naiara Azevendo. A sertaneja incorporou uma das maiores estrelas da música pop brasiliera: Anitta. Na pele da funkeira, ela cantou Movimento da Sanfoninha, Show das Poderosas.

Divulgação

Naiara Azevedo como Anitta

 

“Linda, você trouxe a Anitta, a voz e a sensualidade dela para a gente. Você tira a gente da cadeira, é uma performer”, avaliou Claudia Raia, que deu nota 9,9.

 

“Nesse momento em que se fala de empoderamento feminino, a Anitta seria a nossa Beyoncé”, declarou Miguel Falabella – que deu nota máxima à apresentação. Boninho também elogiou e avaliou com 9,9 o espetáculo.

Reprodução

Tiago Abravenel de Milton Nascimento

 

O segundo show da noite foi de Tiago Abravanel, dando vida a Milton Nascimento. O cantor interpretou um dos maiores (e mais emocionantes) hits da MPB: Canção da América.

“Sou muito honrado de fazer essa homenagem a você, Milton”, disse Tiago. “Eu te achei um pouco preso, mas foi uma apresentação linda”, avaliou Falabella, que deu nota 9,9.

Claudia Raia e Boninho seguiram a mesma nota de Falabella.

O terceiro show homenageou Dona Ivone Lara, uma das mais importantes figuras do samba brasileiro – ela morreu em abril deste ano aos 96 anos. A cantora foi interpreta por Mumuzinho, que cantou Alguém me avisou, um dos clássicos da artista, e Sonho Meu.

Divulgação

Mumuzinho como Dona Ivone Lara

 

A maquiagem e a caracterização de Mumuzinho como Dona Ivone Lara chamou atenção. O cantor, inclusive, incorporou o estilo e os trejeitos da sambista.

Mumuzinho recebeu 10, de Falabella, de Claudia Raia e de Boninho.

“Enquanto você fazia a Dona Ivone, passei minha cabeça sua trajetória no programa. É muito emocionante, é uma afirmação de brasilidade, de talento. A gente enverga, mas não quebra. Você é um luxo”, falou Falabella.

Divulgação

Silvero Pereira como Edith Piaf

 

Silvero Pereira viveu Edith Piaf na quarta apresentação da final do Show dos Famosos. O ator cantou um dos maiores sucessos da francesa: Non, Je Ne Regrette Rien.

“É uma música que fala sobre não se arrepender de nada. Como ela decidiu que essa era a música dela, hoje, com 37 anos, e não é mimimi coisa nenhuma, eu não me arrependo de nada o que aconteceu com a minha vida”, afirmou Silvero, sendo apludido pela plateia.

Boninho elogiou a escolha do ator. “Você cantou curvado, a lente pulou e você foi preciso. Nota 10, você foi muito bem”, avaliou o diretor. Miguel Falabella e Claudia Raia deram nota 9,9.

Divulgação

Helga Nemeczyk como Liza Minelli

 

Helga Nemeczyk encerrou a noite de apresentações com um show em homenagem a Liza Minnelli. A atriz brasileira interpretou New York, New York.

“Muito obrigado, Fausto, por ter me aceitado nesse programa. Estou muito feliz”, declarou Helga. Claudia Raia deu nota 10, Boninho e Falabella deram 9.9