Multishow estreia Chaves e Chapolin com mais 100 episódios inéditos

Seriados mexicanos estrelados por Roberto Gómez Bolaños serão exibidos no canal pago nesta segunda-feira (21/5), a partir das 23h

atualizado 21/05/2018 13:11

Reprodução

O canal pago Multishow vai colocar em sua programação, nesta segunda-feira (21/5), dois dos seriados de maior sucesso na história do Brasil, os mexicanos Chaves e Chapolin Colorado. Os episódios serão exibidos diariamente, a partir das 23h. Logo após a transmissão na TV, os capítulos estarão disponíveis na plataforma on-line Multishow Play.

Na mesma data, o ator Édgar Vivar, intérprete do Seu Barriga, participará de transmissão ao vivo no Facebook do canal, a partir das 18h30 e, na sequência, às 19h, do programa TVZ Ao Vivo, ao lado dos humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard.

O canal adquiriu mais de 500 episódios dos seriados. Cerca de 140 deles jamais foram exibidos na televisão brasileira (mais de 90 de Chapolin e 40 de Chaves). O SBT detém o direito de transmissão na TV aberta.

Por isso, esses capítulos passam por processo de dublagem. Os telespectadores terão, também, a opção de escolher o áudio original, em espanhol.

Os programas serão exibidos em ordem cronológica. O Multishow vai manter a abertura, encerramento e créditos originais, além de preservar esquetes raras.

Sucesso
Criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), Chaves e Chapolin foram produzidos a partir dos anos 1970 pela rede mexicana Televisa. Os seriados foram exibidos em países de todos os continentes. No Brasil, foi exibido pela primeira vez em 1984, pela TVS, atualmente, SBT.

Últimas notícias