MTV anuncia participantes do novo De Férias com Ex: Brasil

Nova temporada será gravada em Jericoacoara (CE) e contará com ex de Anitta e primeiro participante assumidamente gay 

Reprodução/MTV BrasilReprodução/MTV Brasil

atualizado 14/02/2020 14:44

A MTV anunciou, nesta sexta-feira (14/02/2020), os participantes da nova temporada do De Férias com Ex: Brasil. O programa, que será gravado desta vez em Jericoacoara (CE), terá no elenco Caio Cabral, ex-affair de Anitta.

O elenco da nova temporada contará também com o retorno de Matheus Crivella, o Novinho, que participou da quarta temporada do reality, e com o primeiro participante assumidamente gay a entrar na versão brasileira do programa, o paulista Rafael Vieira, de 30 anos.

Para a nova edição, o reality vai contar com dinâmicas inéditas: A Cabine do Segredo e a Sala da Verdade, onde os participantes vão poder colocar a limpo todas as tretas vivenciadas dentro da casa. Além disso, uma votação vai eleger o Crush do Momento, que vai pode escolher uma pessoa para um date ou até mesmo para suíte master. 

A sexta edição do De Férias com o Ex: Brasil será mais uma vez transmitida pela MTV e pelo serviço de streaming Amazon Prime e tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano. 

Últimas notícias