Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Morte de José Inocêncio provoca fenômeno chocante em Renascer

A morte de José Inocêncio em Renascer desencadeará um fenômeno que promete chocar o público que acompanha a trama de Bruno Luperi

04/09/2024 14:32
Compartilhar notícia
Foto: Instagram/Reprodução
Morte de José Inocêncio provoca fenômeno chocante em Renascer

A morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será um dos grandes marcos do fim de Renascer, que termina nesta sexta-feira (6/9). É também esse momento que vai definir o destino do jequitibá-rei, árvore na qual o coronel fincou o facão no primeiro capítulo da trama de Bruno Luperi.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a árvore morrerá logo após o coronel. O fenômeno vai reforçar a união entre os destinos dos dois em uma cena que promete chocar o público. 

Morte de José Inocêncio provoca fenômeno chocante em Renascer - destaque galeria
3 imagens
Marcos Palmeira interpreta José Inocêncio em Renascer
José Inocêncio na primeira fase de Renascer
José Inocêncio em Renascer
1 de 3

José Inocêncio em Renascer

Reprodução
Marcos Palmeira interpreta José Inocêncio em Renascer
2 de 3

Marcos Palmeira interpreta José Inocêncio em Renascer

Foto: Globo/Divulgação
José Inocêncio na primeira fase de Renascer
3 de 3

José Inocêncio na primeira fase de Renascer

Reprodução

“O som de sua queda é grandioso. Mas à medida que a câmera se afasta, vai sumindo. E sumindo. Até dar conta de como somos todos pequenos, por maior que possamos parecer”, diz o texto do autor para a cena. 

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Nas imagens, o público vai acompanhar a árvore envelhecida e rangendo até cair no chão. Tudo isso logo após o funeral de José Inocêncio. 

Como José Inocêncio vai morrer

O protagonista de Renascer terá seu fim após implorar a ajuda de João Pedro (Juan Paiva). O caçula da família vai então retirar o facão dos pés do jequitibá, abrindo espaço para que o pai possa morrer em paz.