Morre Gabriel Fernández, marido de Chiquinha do seriado Chaves

María Antonieta de las Nieves e o ator se casaram em 1971

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 16/09/2019 8:21

Morreu neste domingo (15/09/2019), no México, Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves.

Gabriel era ator e contracenou com a esposa no seriado, onde fazia figuração na escola. A voz do artista era usada na abertura do seriado Chaves.

Produtor e locutor de televisão, Gabriel, de 85 anos, estava internado com pneumonia. Ele lutava contra a doença desde 2018 e chegou a atendido em cinco hospitais diferentes neste período. Ele também tinha problemas renais e fazia uso de um marcapasso.

María Antonieta de las Nieves e Gabriel Fernández se casaram em 1971 e tiveram um filho, que recebeu o nome do pai. Ele também tinha outra filha, Veronica, fruto do primeiro casamento de Gabriel.

Carlos Villagrán, o Quico, usou as redes sociais para prestar condolências. “Com tristeza, compartilho a tristeza da minha amiga e companheira de grandes experiências, María Antonieta de las Nieves, pela morte do meu grande amigo Gabo. Deus o tenha em sua glória e dê rápida resignação a Tony e sua família. Eu te abraço e envio minhas mais profundas condolências. Descanse em paz Gabo… um abraço no céu”, escreveu.

Em 2018, María Antonieta disse em entrevista que enfrentou “um ano de terror” por conta das complicações de saúde do marido.

Últimas notícias