Mocinha ou vilã? Conheça Zuleica, “a outra” de Tenório em Pantanal

De acordo com Aline Borges, que interpretará a personagem, Zuleica é uma mulher íntegra que "não largará a mão da Maria Bruaca"

atualizado 10/06/2022 13:10

Aline Borges e Murilo Benício em PantanalReprodução/Gshow

Nas próximas semanas, Pantanal vai ganhar uma série de novos personagens, que movimentarão ainda mais a trama adaptada por Bruno Luperi. Uma delas é Zuleica, interpretada por Aline Borges, a outra mulher de Tenório (Murilo Benício), além de Maria Bruaca (Izabel Teixeira). Prestes a estrear, nos próximos capítulos, a atriz revelou como será a personalidade da mulher.

“A Zuleica é uma mulher como tantas e tantas mulheres, cheia de conflitos, dualidade permeando a vida dela o tempo todo. É uma mulher íntegra, criou os três filhos praticamente sozinha. Muita coisa vai acontecer ao longo do caminho, no arco dramático dela. Ela é uma mulher muito forte, que reconhece suas dificuldades, seus limites, mas que não entrega o jogo. Segue na resistência. E é bonito de ver, diante de toda a situação que vai acontecer nesse trio, de Maria Bruaca, ela e Tenório, que ela não larga a mão da Maria Bruaca”, disse.

Para Aline, Bruno Luperi acertou ao traçar o relacionamento das duas mulheres. “É bonito o Bruno não ter ido para o caminho da rivalidade entre essas mulheres. Porque a gente vive num Brasil e num mundo onde a mulher foi ensinada a rivalizar. Neste caso, essa história tem dor, mas tem também respeito, empatia, entendimento de que é muito mais importante a integridade dessas mulheres do que conquistar um espaço na vida desse homem”, avaliou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Ela adianta que Zuleica se relaciona com Tenório por diversas razões, que serão reveladas na trama. “Ela tem uma dívida de gratidão com esse homem. O que fica pra mim, de bonito, é ver a integridade dela, sua força, e o fato de ela não ser uma mocinha. Ela também erra porque é humana”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias