*
 

Uma das participantes do quadro Piano de Chão, do Programa do Silvio Santos, surpreendeu o apresentador. A garota Maria Eduarda, que treinou por apenas três meses, participou da atração para pedir um emprego ao dono do SBT.

Depois de não conseguir atender aos pedidos de Silvio, e ser avaliada como “mais ou menos” pelo apresentador, o público achou que a pequena merecia levar R$ 900. Ela agradeceu e pediu um abraço ao dono da emissora, que negou. “Você veio aqui para tocar ou dar abraço?”, questionou o chefe do SBT. “Para dar abraço e tocar”, foi a resposta.

O apresentador tentou negociar: “Quer dar um abraço? Me dá 200 paus”. Antes de sair do palco, ela revelou que quer ser atriz. Silvio disse que quem tomava essas decisões era o diretor de teledramaturgia do canal. “É com você, sim”, disse Maria Eduarda, segundo o UOL.

“Por que você acha que sou eu?”, perguntou Silvio. Em um ataque de sinceridade, a pequena respondeu: “Ah, porque você é o dono do negócio, né?”. Quando foi questionada porque queria ser atriz, ela disse: “Eu quero ser cantora, mas o que mais quero é ser atriz. Eu fiz o teste para Poliana também!”, disse Maria. As Aventuras de Poliana é a próxima novela do SBT.

Ainda no palco, ela tentou cantar a música do teste para o elenco da nova atração da dramaturgia da emissora, mas Silvio não gostou do desempenho da pequena. Ela saiu do programa triste, mas, nos últimos instantes, conseguiu um abraço e um beijo do apresentador.

 

 

COMENTE

silvio santospiano no chão
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão