*
 

O romance de Marcos e Emilly tem dado o que falar no “Big Brother Brasil” 2017. A gêmea da sister, Mayla, criticou ferozmente o comportamento do médico. “Acho que todo mundo viu quem correu atrás de quem para ter um relacionamento na casa. Marcos correu tanto atrás dela e agora só critica! Está feio, está estranho”, disse em entrevista ao UOL.

Arrogante, egoísta e imatura foram algumas características de Emilly apontada por Marcos. Mas a irmã discorda: “Ele não a conhece tão bem para falar essas coisas”, opinou Mayla.

Após o cirurgião plástico afirmar que pensa em se afastar da estudante, Mayla disparou: “O momento no qual ele parar de fazê-la feliz não tem muita lógica continuar, mas não posso decidir por ela”. O galã já tinha declarado a vontade de indicar a namorada ao paradão.

Além de Mayla, o pai da dupla, Volnei Araújo, também não está gostando das atitudes do, até o momento, futuro genro. “Meu pai não tem tempo para acompanhar o programa, mas eu o mantenho informado. Ele ficou chocado, mas o que a Emilly decidir, nós vamos acatar. Se ela quiser continuar com ele dentro da casa, tudo bem. Se tiver que ter um romance aqui fora, tudo bem também”.

 

 

COMENTE

BBB17
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão