metropoles.com

Matthew Perry: por que elenco de Friends não foi à homenagem no Emmy

Emmy Awards promoveu uma homenagem a Matthew Perry, que não contou com a presença dos outros integrantes de Friends

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Foto colorida de Matthew Perry, Matt Le Blanc, David Schimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na última reunião do elenco de Friends - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Matthew Perry, Matt Le Blanc, David Schimmer, Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow na última reunião do elenco de Friends - Metrópoles - Foto: Divulgação

Produtor-executivo de Friends, Jesse Collins comentou sobre uma reunião do elenco da sitcom para homenagear o ator Matthew Perry, que morreu em outubro do ano passado, no Emmy Awards.

Ao The Hollywood Reporter, o produtor contou que houve uma conversa para que o elenco homenageasse o ator, mas que todos estão de luto pelo amigo.

0

“Falamos sobre isso, mas imagino que, do lado deles, eles estão de luto por alguém que ainda era muito próximo”, disse ele.

“Eu não posso falar por eles, mas todos temos que respeitar que eles eram sua própria família. Era simplesmente um pouco cedo demais [para uma reunião]”, completou.

Homenagem no Emmy

A cerimônia do prêmio Emmy 2023, na segunda-feira (15/1), em Los Angeles, contou com uma homenagem emocionante a Matthew Perry, o eterno Chandler, de Friends.

Como faz tradicionalmente, a Academia de Televisão lembrou nomes da indústria que morreram na última temporada. Os primeiros artistas homenageados foram apresentados ao som de See You Again, de Wiz Khalifa, mas, quando foi chegando o fim das homenagens, a canção mudou para I’ll Be There For You, de The Rembrandts, música tema de Friends.

Fãs de Matthew Perry se emocionaram com o tributo. “Que dor ver o nome dele ali. Matthew Perry você sempre será lembrado e muito amado”, escreveu um usuário do Twitter. “Meu deus to chorando muito com a homenagem ao Matthew Perry no Emmy”, comentou outra.

Veja:

Morte de Matthew Perry

A polícia de Los Angeles, nos EUA, encerrou as investigações sobre a morte do ator Matthew Perry. A informação foi confirmada pela corporação à revista People, no último dia 10.

O encerramento do caso vem após o Instituto de Medicina Legal de Los Angeles definir a causa da morte do ator pelos efeitos agudos de ketamina.

Segundo o relatório do legista, a morte foi considerada acidental e envolve afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina – remédio usado para tratar transtorno por uso de opioides.

A cetamina ou ketamina trata-se de um anestésico, com aplicação hipnótica e aspecto analgésico, foi desenvolvida para induzir ou manter anestesia, mas também para administrar dores intensas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?