MasterChef terá repescagem decisiva com famoso prato oriental
O reality culinário contará com a volta de seis participantes que disputarão uma nova oportunidade na competição
atualizado
Compartilhar notícia

O MasterChef Brasil 12 chega ao sétimo episódio com uma repescagem. Os chefs André, Flávia, Lucas, Ricard, Salomar e Teresa retornam ao programa para disputar uma nova oportunidade no reality culinário.
Para conquistar Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, os participantes terão que reproduzir sanduíches autorias criados pelos jurados especialmente para a ocasião.
Em seguida, os classificados para a segunda fase vão se enfrentar em três rounds de preparação de omelete. As inspirações serão todas orientais: khai jiao, da Tailândia, tortang talong, das Filipinas, e tamagoyaki, do Japão.
Quem vencer a disputa ganha a oportunidade de retornar ao MasterChef Brasil.






