MasterChef sofre mudança no formato e será diário em 2022, diz Fogaça

No podcast PodPah, o chef afirmou que o programa será transmitido todos os dias, após a atração comandada por Fausto Silva

atualizado 24/11/2021 11:36

MasterChef BrasilBand/ Divulgação

O reality show culinário MasterChef Brasil vai ganhar mais destaque na Band em 2022. De acordo com o chef Henrique Fogaça, o programa será transmitido diariamente. Desde sua primeira edição, o programa é liberado às terças-feira, a partir das 22h45.

“Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração”, contou Henrique Fogaça, em entrevista ao podcast PodPah, nessa terça-feira (23/11).

0

De acordo com o chef, as gravações da primeira temporada diária vão começar em abril de 2022 e devem durar cerca de quatro meses.

“Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, declarou Fogaça.

Assista:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias