*
 

Nessa terça (5/6), no MasterChef Brasil, Ana Luiza ganhou nova oportunidade após voltar ao programa por meio da repescagem. Mas a competidora foi eliminada pela segunda vez nesta edição do reality.

O programa começou com Ana Luiza e Hugo escolhendo os times. O desafio em equipe envolvia a produção de 150 lanches para motociclistas, com hambúrguer e um acompanhamento.

Victor Hugo se enrolou com as batatas chips e quase colocou tudo a perder. Porém, o péssimo blend de carne, extremamente gorduroso e irregular, acabou punindo o time de Ana Luiza com a derrota. O desafio também levou em conta o desempenho individual e o professor de francês participou da prova de eliminação com o time perdedor.

O desafio era preparar diferentes tipos de massas frescas. A disposição de pratos ficou assim: gnocchi de ricota (Victor Hugo), trofie (Eliane), ravióli (Ana Luiza), orecchiette (Rui), plin (Maria Antônia) e capeletti (Tiago).

Victor Hugo esqueceu de pegar a ricota no mercado. Mas ele seguiu a dica da turma do mezanino: fez o próprio queijo. Todos os participantes se enrolaram nos pratos. Rui foi eleito o melhor da prova. Ana Luiza cometeu erros no preparo aparentemente mais simples, o do ravióli e, por isso, saiu do programa mais uma vez.

 

 

COMENTE

MasterchefMasterchef Brasilerick jacquinpaola carosellaHenrique Fogaça
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão