Marjorie Estiano pensa em ser mãe: “Me aproximei dessa possibilidade”

Em agosto, a atriz voltará a dar vida à médica Carolina, na nova temporada de Sob Pressão, da TV Globo

atualizado 22/07/2021 18:55

TV Globo/Reprodução

No ar na reprise de A Vida da Gente (2011), a atriz Marjorie Estiano se prepara para viver novamente a médica Carolina, na nova temporada de Sob Pressão. A série entra na grade da TV Globo no dia 12 agosto, e aborda temas como a maternidade. “Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, disse a atriz em entrevista no podcast Novela das Nove, no GShow.

A trama da personagem, que nunca quis ser mãe, mas se vê diante desse desafio, fez com que Marjorie refletisse sobre suas próprias escolhas. Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem… não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter”, reconhece a atriz, hoje com 39 anos.

Antes de decidir ser mãe, Marjorie analisa as variáveis. “A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande”, pontua.

Se o futuro da vida pessoal ainda é incerto (como o de todos nós), na carreira Marjorie pode se orgulhar das indicações e premiações internacionais por Sob Pressão. Em 2018, abocanhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Biarritz, na França, e, em seguida, foi indicada ao Emmy Internacional.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mais lidas
Últimas notícias