Marina Ruy Barbosa é substituída em últimas cenas de O Sétimo Guardião

Devido a momentos de ação no folhetim, a atriz deixará as cenas para que a dublê Roberta Felipe a interprete

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/05/2019 19:26

As últimas cenas de O Sétimo Guardião prometem deixar o público apreensivo. A emoção deverá ser tanta que uma dublê substituirá Marina Ruy Barbosa em momentos de ação do folhetim, cujo último capítulo vai ao ar na sexta-feira (17/05/2019). Pelas redes sociais, Roberta Felipe mostrou os bastidores das gravações da trama escrita por Aguinaldo Silva.

A dublê, que também mantém cabelos ruivos, surgiu ao lado da global e declarou: “E nessa reta final lá fomos nós pro buraco mais uma vez, né, Marina?”. Nos cliques publicados pela profissional, o dublê de Cauê Campos, Orlando Lima, também é apresentado.

A reta final de O Sétimo Guardião tem deixado os próprios atores entristecidos. Foram tantas histórias paralelas à trama que movimentaram esse elenco. Marina, que se envolveu em uma das maiores polêmicas de sua carreira no início deste ano, porém, só vê bons frutos deste trabalho.

Intérprete da bruxa Luz, protagonista do folhetim, a ruiva deu as caras no Instagram recentemente para anunciar seu adeus. “A gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui”, declarou.

Últimas notícias