*
 

A vencedora do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, e o marido, Anderson Felício, são os queridinhos do reality show Power Couple Brasil, exibido pela TV Record. É o que indica o “termômetro” das redes sociais. Mas, nos últimos dias, outro assunto envolvendo o casal tem chamado atenção na web: o histórico do empresário.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anderson, o irmão e o pai já foram presos. O trio, ainda de acordo com o jornalista, foi acusado, em 2015, de fraude em licitação no transporte público do Ceará.

O Power Couple tem sido palco de discussões calorosas. O casal Diego e Fran (ambos ex-BBBs) foi expulso do programa, após fervorosa briga entre ele e Anderson, devido a uma suposta agressão. O incidente causou rebuliço nas redes sociais.

Na última semana, Anderson voltou a se envolver em briga. Dessa vez, com Nizo, por causa de divisão da louça. O humorista, filho de Chico Anysio, queixou-se do fato de o empresário não gostar de cumprir a tarefa e insinuou que ele é “folgado”.