Mariana Xavier passa por cirurgia de emergência após acidente

A atriz fraturou a a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo. Espetáculo em Brasília, previsto para janeiro, será adiado

atualizado 06/01/2020 17:43

Rodrigo Lopes/Divulgação

A atriz Mariana Xavier relatou, nesta segunda-feira (06/01/2020), que precisou passar por uma cirurgia de emergência depois de sofrer uma acidente. Ela fraturou a a fíbula, lesionou o ligamento do tornozelo e precisou colocar dois parafusos para reconstruir os ossos.

Mariana Xavier, que está em cartaz no filme Minha Mãe É Uma Peça 3, precisou cancelar a estreia de seu monólogo, chamado Antes do Ano que Vem, previsto para esta sexta-feira (10/01/2020). Ela terá que ficar 30 dias sem pisar no chão.

Bem humorada, Mariana Xavier brincou com a situação: “Praga de Dona Hermínia é fogo”. A piada é uma referência à matriarca do longa-metragem Minha Mãe É uma Peça 3, no qual ela vive Marcelina, uma das filhas da personagens de Paulo Gustavo.

Reprodução

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!”, escreveu a atriz.

Mariana Xavier também agradeceu ao apoio do namorado, Diego Braga.

0

A atriz tinha uma peça marcada para Brasília, Antes do Ano Que Vem, para 25 de janeiro. No entanto, o espetáculo foi adiado. A organização confirmou a mudança em nota.

Informamos que a atriz Mariana Xavier está impossibilitada de apresentar o espetáculo Antes do ano que vem no dia 25 de janeiro em Brasília devido um acidente ocorrido nesse final de semana. A atriz sofreu uma fratura no tornozelo direito e ficará em recuperação por 30 dias sem poder pisar no chão.
Por esse motivo, o espetáculo foi programado para o dia 23 de maio, sábado, com sessões às 19h e 21h no mesmo local. Informamos que clientes que adquiriram o ingresso e quiserem assistir o espetáculo na data programada não será necessário devolução ou troca de ingresso. O mesmo valerá para o horário da sessão que foi adquirido e o mesmo lugar.
Os clientes que optarem pela devolução do dinheiro deverão procurar o ponto de venda onde adquiriram o ingresso. Maiores informações pelo WhatsApp: 61 999838928

Últimas notícias