Pantanal: Maria Marruá reaparece e impede que José Lucas estupre Juma

A personagem de Juliana Paes vai reaparecer em forma de onça para salvar a filha do primogênito de José Leôncio

atualizado 06/07/2022 13:54

Globo/Reprodução

Maria Marruá está sempre de olho na cria que deixou no Pantanal e agora vai aparecer em um momento crucial. A personagem de Juliana Paes vai voltar em forma de onça para impedir que José Lucas estupre Juma nos capítulos que vão ao ar a partir de quinta-feira (7/7).

Embora Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) estejam juntos e de casamento marcado, José Lucas (Irandhir Santos) ainda não tirou a cunhada da cabeça. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai aproveitar uma saída do irmão para investir novamente nela. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Na cena, ele irá à tapera e pedirá um beijo a Juma, mas ela vai negar, mesmo confessando que sente atração. O peão então vai tentar agarrá-la a força e, então, vai dar de cara com a onça Maria Marruá. 

E ele vai sair dessa por pouco! O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá para impedir o ataque e pedir que o homem vá embora e não volte a mexer com Juma. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias