Maria Beltrão comete gafe e entra no estúdio com programa no ar

A jornalista foi ao banheiro durante o intervalo, não conseguiu retornar antes do programa voltar ao ar e atrapalhou os outros jornalistas

atualizado 03/01/2022 15:28

Durante o Estúdio I desta segunda-feira (3/1), Maria Beltrão cometeu uma gafe. A apresentadora do telejornal da GloboNews foi ao banheiro durante o intervalo, mas só conseguiu retornar quando o programa já tinha voltado ao ar. Octávio Guedes, um dos jornalistas da bancada, então, teve que intervir.

O apresentador interrompeu a conexão com Raquel Porto Alegre, durante notícias sobre a vacinação de crianças, para avisar Maria Beltrão que estava falando alto. “Agora a gente está no ar, Maria. Maria, a gente está no ar”, disse.

0

Após risadas, Octávio Guedes chamou a repórter em conexão e brincou com a situação. “Raquel, você desculpa a Maria? Mas conta aí sobre vacinas para crianças Raquel, porque tem uma criança aqui”, brincou.

Maria Beltrão, então, entrou no estúdio pedindo perdão por atrapalhar a notícia. “Eu entrei tão singela, achando que faltavam dois minutos para acabar o intervalo”, afirmou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias