Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Mari Palma e Phelipe Siani retornam ao trabalho após a Covid-19

O casal de jornalistas ficou isolado durante 17 dias, seguindo a recomendação de quarentena da Organização Mundial da Saúde (OMS)

13/04/2020 16:53, atualizado 13/04/2020 16:55
Compartilhar notícia
Reprodução
Mari Palma

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani estão de volta à CNN Brasil após 17 dias isolados. Os dois apareceram num clique que Reinaldo Gottino publicou em seu Instagram. Mari e Phelipe foram diagnosticados com a Covid-19 e ficaram em casa se recuperando da doença durante esse período.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Durante a quarentena, Mari Palma chegou a dizer que havia perdido o olfato e o paladar por conta da doença. A jornalista agradeceu o carinho das pessoas em seu Instagram. “Obrigada por cada mensagem que vocês mandaram. Reforço meu pedido de sempre aqui: se cuidem. Uma hora tudo isso vai passar”, disse.

Mari Palma e Phelipe Siani retornam ao trabalho após a Covid-19 - destaque galeria
4 imagens
Mari Palma
Atualmente eles estão na CNN Brasil, onde, inclusive, apresentaram um programa juntos
Mari Palma fez post desabafando sobre os sintomas da Covid-19
Mari Palma e Phelipe Siani
1 de 4

Mari Palma e Phelipe Siani

Reprodução/Instagram
Mari Palma
2 de 4

Mari Palma

Instagram/Reprodução
Atualmente eles estão na CNN Brasil, onde, inclusive, apresentaram um programa juntos
3 de 4

Atualmente eles estão na CNN Brasil, onde, inclusive, apresentaram um programa juntos

divulgação
Mari Palma fez post desabafando sobre os sintomas da Covid-19
4 de 4

Mari Palma fez post desabafando sobre os sintomas da Covid-19

Instagram/Reprodução