Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Mar do sertão: Candoca conta segredo a Lorena e é traída pela amiga

Cansada de estar casada com Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz) decidirá contar a Lorena que deseja se divorciar do rapaz

Compartilhar notícia
Reprodução/Rodoviária
Foto colorida de Candoca e Tertulinho de Mar do Sertão-Metrópoles

Cansada de estar casada com Tertulinho (Renato Góes), Candoca (Isadora Cruz) decidirá expor um segredo a Lorena (Mariana Sena), que a trairá covardemente ao contá-lo para Deodora (Debora Bloch), nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Na ocasião, a mocinha revelará a amiga que pretende se separar do vilão, confissão esta que deixará a jovem boquiaberta na trama de Mario Teixeira.

E isso tudo acontecerá depois que o advogado tiver uma série de embates com Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé), o que não agradará nada a filha de Dodôca (Cyria Coentro). Sendo assim, a protagonista desabafará com a personagem de Mariana Sena, que, por sua vez, não demonstrará compreensão perante o caso e, dessa forma, buscará a ajuda da mulher do Coronel Tertúlio (José de Abreu).

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters