metropoles.com

Manoel Soares corrige Patrícia Poeta e invertida viraliza na web: veja

Apresentadores falaram com Patrícia Peixoto, funcionária doméstica agredida pelo patrão, e internautas não gostaram da atitude de Poeta

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Globo
Manoel Soares e Patrícia Poeta
1 de 1 Manoel Soares e Patrícia Poeta - Foto: Reprodução/ Globo

O Encontro desta terça-feira (26/7) voltou a viralizar na internet por conta de uma atitude de Patrícia Poeta. A apresentadora do matinal e Manoel Soares entrevistaram Patrícia Peixoto, funcionária doméstica agredida com um tapa no rosto pelo patrão, um policial militar.

Em certo momento da conversa, Patrícia Poeta quis saber detalhes do contexto que culminou na agressão. Manoel Soares, no entanto, expôs sua opinião sobre o assunto e o momento viralizou na web.

Assista:

“O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, questionou a apresentadora.

“Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”, explicou a funcionária doméstica. Neste momento, Manoel Soares se mostrou irritado com o diálogo:

“Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. “Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência.”

“Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”, finalizou o apresentador.

0

Na web, internautas comentaram sobre a atitude de Poeta, e mostraram-se indignados com a forma com que a apresentadora conduziu a conversa com Patrícia Peixoto. “Patrícia Poeta além de não ter carisma, faz cada pergunta sem noção. Não sei como essa mulher foi jornalista de grandes telejornais como Jornal Nacional e Fantástico”, comentou um internauta.

“Manoel Soares acolhe a entrevistada, Patricia Poeta expõe de forma grotesca!”, criticou mais uma. “Patrícia poeta muito deselegante na entrevista com a moça agredida”, disparou um terceiro.

Compartilhar notícia